Aproveitem! até dia 30 de junho!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Revendedora Avon

FOLHETO VIRTUAL AVON: Compre agora seus produtos Avon!

Olá pessoas lindas!!
Tudo bem com vcs?!

Sei que estou sumidinha mas é pq agora a minha filha precisa de 100% de atenção e realmente não estou tendo tempo de preparar os posts!!
Mas hoje só vim deixar um recadinho!
Já faz um tempinho que eu era revendedora da Avon mas por conta da gravidez etc eu tinha dado uma paradinha nas vendas mas agora estou de volta!!
Quem precisar de algum produtinho ou tiver interesse em conhecer os produtinhos é só entrar em contato comigo!!
Me perdoem mas em breve assim que puder estarei mais ativa nos posts!!
Super Beijo!
 Meus contatos:
Celular (Vivo) 011-94132-2933
Email: simone83@hotmail.co.jp
Facebook himinha@facebook.com (Simone Akiko Oshiro Kaitsu)
Twitter : @Himinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário