Aproveitem! até dia 30 de junho!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Pacerias!!!

Oi gente!!!
Tude bem?!
Ando sumidona daqui...
Pois é... Tenho um monte de coisas para contar!!!
Nesse tempo que fiquei "sumida" surgiram varias novidades!!
Fui para o Brasil! Tirei merecidas ferias! Descansei, matei um pouco a saudade!
Me casei!!!!
Ai que amor!!!!
Voltei para o Jp!! Vim parar no meio do nada~_~;
Agora moro em Shimane-Ken!! A unica coisa realmente legal que tem aqui sao as prais!! Que sao lindas!!!!
E o famoso Izumo Taisha!! Sim! Farei um post exclusivo dele para voces!!!
Estou trabalhando 12 horas por dia!!! 11!!  Mas contando os intervalos... Rs....
Morro de saudades do pessoal que conseguia ver com certa freguencia, papear, etc... Mas no yassumi fiz um esforço e consegui rever algumas pessoas, conhecer outras... Foi bom demais!!!
Mas... Vou direto ao que interessa a voces!!!
Senão isso vira um livro!!!
Nossas promeiras! Sim!! Minhas primeiras parcerias!! E ps beneficiados sao voces!!!
A Pri da Loja BeautyManiacs
Loja que atende pelo instagram e pelo face!!! 
Me propos parceria!! Ela vai me mandar produtinhos para resenha! E eu conto para voces!!!
E o melhor de tudo!!
Voce leitor do Mistureba da Jaky tem desconto!!! Uhuuullll!!!
Utilizando o cupom JakyBeauty ao realizar sua compra voce ira ganhar 5% de desconto!!!
A BeuatyManiacs trabalha com produtinhos de beleza maravilhosos!! 
Com ela ira encontrar marcas como Nyx, Elf, Benefic, Real Tecnics, UrbanDecay, ecoTools, tony moly, sleek... Vale uma visitinha hein gente!!!

Nossa outra parceria é com uma grande amiga minha! Mais que amiga! Uma irmã!!!
A Kelli do Kel-Vi Story
Amizade de longa data para todas as horas!!!
A Kelli trabalha principalmente com roupas, acessorios e sapatos!!! Aiii é muita coisa linda!!!
Add ela!! Ela atende pelo face!! 
Tem vestidos de bandagem, sapatos que sao a ultima tendencia!! Voce vai se encantar!!!
E ainda de quebra... Utilizando o codigo Jaky-Kel voce ira ganhar 10%!! Sim 10% de desconto em sua compra!!!

Quero agradecer a Pri e a Kelli por confiar em meu humilde blog!! 
Espero que gostem da novidade!!
Obrigada a todos!!
Beijos a fiquem de olho que essa semana trago p vcs a resenha dessas belezonhas aqui!!
Beijossss



Um comentário:

  1. Aeeeeeeeeeeee sócia !!
    Seja bem vinda de novo ao blog rsrs
    Desculpa eu tbm q estou sumidinha rsrs
    Adorei a novidade da parceria!!
    Eu juro que vou me esforçar pra colocar mais posts!!
    MEga saudades!!
    Beijosssssssssssss <3

    ResponderExcluir