Aproveitem! até dia 30 de junho!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Chá Bar da minha filha (=^x^=)

Olá genteee!!
Tudo bem com vocês?!
Hoje vim contar como foi o dia do Chá Bar da minha princesinha Sophia Hana que foi realizada no dia 11 de Agosto de 2013 ^_−☆
Só sei que na semana do Chá Bar foi uma correria total! Tinha tantas coisas para fazer que uma hora cheguei até pensar que não iria dar tempo de fazer tudo que era necessário fazer mas graças a Deus deu tudo certo!!
Infelizmente o dia que reservei o salão da sociedade aqui do bairro onde moro, caiu justamente no dia dos pais e muita gente não pode comparecer... Mas mesmo assim agradeço de coração à todos que vieram e mesmo aos que não puderam comparecer!!!
E também agradecer à todos pelo carinho que tiveram de escolher o presente para Sophia!!! Com certeza usaremos tudo com muito carinho!!!
O tema que escolhi para o Chá Bar foi o cor de rosa com bolinhas marrom rsrs  Depois que escolhi que fiquei sabendo que parece que este tema está na moda agora rs Vocês nem imaginam o quanto andei lá na 25 de março atrás das coisinhas!!!! rsrs  Ahh!!! Também não posso esquecer de agradecer pela força na decoração que a Juliana fez!!! Ela tem muito talento e não sei como agradecer pela força que ela deu!! Também a Rafaela que ajudou desde cedinho a arrumar tudo!!! 
Antes pensei em até "alugar" a decoração e tal mas em vez de gastar no aluguel da decoração resolvi fazer tudo que saiu muito mais em conta!! 
E olhem só a mesa ficou muito linda!!!!

Não teve a famosa brincadeirinha de adivinhar os presentes e ser rasbicada mas fizemos uma brincadeirinha da " roleta da cachaça" rsrs A brincadeira é encher vários copinhos com diversas bebibas desde suco até pinga rs Ai cada um roda a garrafa e o que a garrafa apontar a pessoa terá que tomar rsrs 
E a lembrancinha eu fiz a questão de eu mesma fazer e já que eu gosto de fazer crochê fiz esse macacãozinho e calcinha rsrs
E no final da festa me pegaram raspando a bandeja do bolo kkkkkk 
ai que vergonha kkkkk
Graças a Deus deu tudo certo e espero que cada convidado tenha ficado satisfeito com o que pude oferecer :)
Queria deixar um beijo e agradecer muito pelo apoio que minha cunhadinha Tamila me deu desde o começo pois sem ela não teria feito uma festinha tão linda!!!
Bom, por hoje vou ficando por aqui!!
Espero que tenham gostado!!
Até o próximo post!!!
Beijoss

5 comentários:

  1. nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

    WiFi Hacking
    WiFi Hacker
    Password Hacker
    WiFi Hack Password

    ResponderExcluir
  2. Nice your site thanks for sharing love you all teame good work keep it up.
    Facebook Password Hacking

    ResponderExcluir
  3. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up.
    Hack Wifi Password

    ResponderExcluir