Aproveitem! até dia 30 de junho!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Bb Gel Cream Kate

Oiii pessoal tudo bem com vocês?!
Hoje vim compartilhar sobre um produtinho que estou usando no momento.Eu acho que já devo ter postado sobre esse produto mas no meu blog antigo mas como muita gente não deve ter visto o post resolvi contar sobre ele novamente:)
Estou falando do Bb gel cream da Kate.Sim, ele é um produto japonês rs É o famoso bb cream mas só que em gel.
Na verdade esse é o segundo que já comprei e estou usando porque gosto muito dele. Acho que por ser em gel, em minha pele ele demora até começar a mostrar sinais de pele oleosa. Mas deixando bem claro que cada um tem pele diferente.
A minha cor é Ocre-C. Apesar de que a maioria dos Bb creams que vende no Japão são ou muito claros demais ou muito escuros demais e raramente encontramos a cor ideal para o nosso tom de pele né? rs Mas essa foi a que ficou mais perfeita em mim e dependendo do dia regulo a tonalidade com o pó para não dar muita diferença.
Cada um tem a sua opnião mas eu adoro esse bb gel cream da Kate rs Só não lembro o valor mas lembro que não foi nada de caro então quem puder e tiver a oportunidade recomendo muito esse produtinho !Ainda mais para usar no dia a dia pois ela tem uma cobertura leve :)

Gente me perdoem pelos erros gramaticais etc !! Não sou muito boa em explicar ou seja de fazer resenhas de produtinhos mas espero a cada dia melhorar!! Agradeço à todos que sempre estão passando pelo nosso blog deixando recadinhos e compartilhando!
E sejam bem vindos à todos que estão chegando para conhecer o nosso blog!!!
Espero que tenham gostado do post de hoje:) Até o próximo post!!! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário