Aproveitem! até dia 30 de junho!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Brasil *・゜゚・*:.。..。.:*・'(*゚▽゚*)'・*:.。. .。.:*・゜゚・*

Oi minha genteeee!!!!! Tudo bem com vocês?!
Nossa quanto tempo sem postar!!!!!rsrs
Mas estou de volta^^
Muitos de vocês para quem me conhecem sabem do motivo o porque eu estava ausente né?:)
Siiimmmm eu voltei para o Brasil no final do ano^ - ^Nossa acho que já faz uns 5-6 anos que voltei da última vez para o meu casamento e mesmo assim muitas coisas mudaram por aqui onde moro:)
Gente do céu não tem como não estranhar o Brasil para quem morava no Japão desde pequeninha rsrs Eu sou mais japa do que brasileira então para mim TUDO é diferente TUDO é estranho rs
A primeira coisa que senti falta do Japão acho que foi uma loja de conveniencia rsrs No Japão em qualquer esquina você encontra um "combini" mas aqui não têm rs
Outra coisa que senti muita falta é a maquina de refrigerante!!!Rsrs Andando pela rua dá aquela vontade de tomar algo e cadê a maquina?kkkkk Aqui tem que andar até um bar ou padaria no mínimo rsrs
Ahhh e tem mais uma coisa que senti muita muita falta!!! Foi o ar condicionado em casa kkkkkkkk Gente do céu como faz falta!!!Um calor danado e só tem ventilador kkkkkk Aqui ar condicionado é coisa de gente rica rsrs Mas se Deus quiser um dia vou ter um no meu quarto kkkkkk Aceito doações kkkkkkk
Outra coisa que sinto falta é das comidas japonesas rsrs Aqui têm sim comidas japonesas mas acho tão diferente o tempero e preço nem se fala né rs
Mas se eu contar de tudo que eu sinto falta acho que não vai ter fim hein kkkkk
Apesar das diferenças entre Japão e Brasil não existe coisa melhor do que estar perto da nossa família:)
Todos os anos que passei no Japão foi maravilhoso mas estar ao lado da família não tem preço!!!!
Agradeço muito a Deus por me dar a oportunidade de ter a experiência de viver num país lindo e maravilhoso como o Japão por todos esses anos*\(^o^)/*
E também queria muito agradecer a todos os amigos(as) que nos ajudaram a desfazer das nossas coisas e que nos deu a força para encarar a nossa grande mudança e que nos sempre deu força para tudo!!!
Bom gente ainda estou sem computador mas prometo que sempre que puder vou estar aqui contando as novidades(*^_^*)
Fiquem com Deus e até o próximo post (・◇・)/~~~


2 comentários:

  1. Com certeza.... Tudo isso você sentirá falta, é a mesma coisa que quando viemos do Br e sentimos falta de muita coisa, mas vamos nos adaptando e levando a vida! Mas minha omou do meu core, espero em breve te rever! Muito obrigada por tudo que me fez por aqui e muito obrigada pela sua sincera amizade de sempre... Te desejo do fundo do meu coração tudo do que há de melhor,bjãoooooooooooooo Pitchuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii amorequinhaaaa rsrs Muito obrigada e se Deus quiser uM dIa vou me adaptar aqui rsrs Mto obrigada vc tbm por td q fez por mim e volta logoooooo rsrs Te smudoluuu minha pitchuuuuu rsrs Super beijoooo

      Excluir